BUSCAR
BUSCAR
Crime
VÍDEO: Policial do RN é preso suspeito de participar de quadrilha que roubava bancos na Paraíba
Policial seria responsável por fazer segurança dos criminosos durante assaltos a banco
Redação
15/03/2022 | 07:48

Uma ação conjunta das polícias Civil, Militar, Federal e Rodoviária Federal resultou na prisão de dez pessoas suspeitas de compor uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas e de armas, na região de São Bento. Dessas, três prisões ocorreram em João Pessoa. Ambas as cidades ficam na Paraíba.

Um policial militar do Rio Grande do Norte está entre os presos, investigado por envolvimento em roubos a bancos. Há indícios de que ele atue como ‘segurança’ do grupo, facilitando o tráfego em eventuais barreiras policiais.

As equipes inspecionaram os imóveis apontados na investigação e aprenderam quatro armas de fogo, mais de cem munições, porções de maconha e cocaína. Balança de precisão e uma quantia em dinheiro também foram apreendidas.

“Foi mais uma repressão qualificada contra o tráfico de drogas e de armas no sertão paraibano”, disse o superintendente de Polícia Civil na região, Cristiano Santana.

Os presos e o material apreendido serão apresentados ao Poder Judiciário, para os devidos procedimentos legais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.