BUSCAR
BUSCAR
Petista?
Vídeo: Gilberto cogita carreira política pós-BBB21, e Arthur promete voto se ‘ele for 13’
"Ai, amigo, se eu subir um pouquinho [de vida] eu nem me candidato", debochou o economista
Notícias da TV
09/04/2021 | 14:31

Durante uma conversa no BBB21 , Caio Afiune indicou que Gilberto Nogueira poderá construir uma carreira política após o reality, e Arthur Picoli prometeu apoiar o colega de confinamento. “Você tem que ser 13. Se não for 13 não voto em você”, brincou o instrutor de crossfit na manhã desta sexta-feira 9. O número representa o Partido dos Trabalhadores (PT).

Os três irmãos conversavam na parte externa da casa quando Gilberto contou de um sonho que teve com seu orientador no doutorado em Economia. O líder da semana, então, disse que o colega entende de números, economia e poderia virar político.

“Se você virar político o seu número vai ser o 13, né?”, perguntou Arthur, dando uma piscadinha. “No mínimo, né?”, afirmou Gilberto. “Aí eu voto em você. Se for outro [número] eu não voto, não”, completou o crossfiteiro. “Ai, amigo, se eu subir um pouquinho [de vida] eu nem me candidato”, debochou o economista.

“Se subir um pouquinho eu nem me candidato”, repetiu Caio, em tom de brincadeira. “Esse Gil é muito bom”, encerrou o preparador físico. Segundos depois, o fazendeiro goiano subiu para o quarto do Líder.

Em outros momentos dentro do reality, Arthur Picoli já havia comentado que a ex-presidente Dilma Roussef (PT) era “braba” e chegou a rir de uma brincadeira de Pocah pedindo o impeachment de Jair Bolsonaro (sem partido), atual presidente do Brasil .

Gilberto Nogueira também já teceu comentários positivos sobre a sucessora de Luís Inácio Lula da Silva, o Lula, na presidência do país. Já Caio Afiune votou no então candidato pelo PSL pelo número eleitoral 17 nas Eleições de 2018.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.