BUSCAR
BUSCAR
Mandato
Vereadores eleitos de Natal tomarão posse nesta sexta-feira 1º
Após a posse dos vereadores eleitos, será realizada a eleição e posse da nova Mesa Diretora
Redação
28/12/2020 | 17:22

Os 29 vereadores eleitos em Natal tomarão posse de seus cargos nesta sexta-feira, dia 01 de janeiro de 2021, às 14h, na sede da Câmara Municipal de Natal.

Em consonância com todas as orientações das autoridades de Saúde e ações de combate à propagação da Covid-19, a cerimônia será em formato híbrido (presencial e virtual), sendo facultada a cada um dos vereadores eleitos a presença física e com limitação de apenas um convidado para assistir presencialmente à cerimônia, na Galeria do Plenário Érico Hackradt, respeitando o distanciamento social, além do uso obrigatório de máscaras. As autoridades convidadas participarão virtualmente. 

Após a posse dos vereadores eleitos, será realizada a eleição e posse da nova Mesa Diretora. 

Já às 16h, acontecerá também na Câmara de Natal a posse do prefeito Álvaro Dias e da vice-prefeita Aíla Cortez. 

Para a realização da solenidade, só será permitida a presença na Casa dos servidores indispensáveis à realização da cerimônia e não haverá presença de público externo e veículos de comunicação.

Toda a cobertura dos atos solenes será transmitida ao vivo pela TV Câmara através do canal 10.2, como também será realizada a cobertura completa pela Assessoria de Comunicação da Casa, que vai disponibilizar à imprensa material jornalístico e audiovisual (texto, fotos, imagens e sonoras). 

“Continuamos atentos e sabemos que ainda estamos vivenciando uma situação que exige muita cautela e responsabilidade, haja vista que estamos lidando com vidas. Desde o início da pandemia tomamos todas as medidas necessárias e vamos continuar seguindo todos os protocolos de segurança”, afirmou o presidente da Câmara de Natal, vereador Paulinho Freire.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Projeto que cria Marco Legal do Hidrogênio Verde no RN avança na Assembleia Legislativa
Projeto governamental também cria o Programa Norte-Rio-Grandense de Hidrogênio Verde e da Indústria Verde
16/04/2024 às 11:39
‘Nossas crianças estão em risco’, alerta vereadora
Autora de projeto de lei que proíbe crianças em eventos com nudez e erotização, Camila Araújo quer chamar atenção para agressões ao ECA
16/04/2024 às 08:11
MDB e PSDB buscam ampliar presença em municípios do RN
Partidos como PT, PP e PL também fortalecem suas bases em preparação para as eleições no Rio Grande do Norte, prometendo uma disputa eleitoral acirrada e competitiva
16/04/2024 às 08:07
Após protesto, grevistas do IFRN são recebidos por ministro da Educação em Natal
Uma carta foi entregue ao ministro Camilo Santana para que a pauta dos servidores federais da educação seja conhecida
15/04/2024 às 17:29
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.