BUSCAR
BUSCAR
Publicação
“Trio de cancelados”: Biel, Prior e Cartolouco posam juntos em publicação e viralizam na web
Amizade de Cartolouco e Biel foi além das telas. A polêmica dupla levou uma série de críticas dos internautas por seus comportamentos dentro da casa. Já no BBB 20, Felipe Prior teve uma saída histórica no paredão com a cantora Manu Gavassi
O Povo
13/01/2021 | 21:20

Publicação no Instagram de Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, viralizou nas redes sociais nesta terça-feira, 12. No momento, o ex-peão posou junto do colega de confinamento, Biel e do ex-bbb Felipe Prior, personalidades controversas que marcaram os realitys show em 2020.

Em A Fazenda, a amizade de Cartolouco e Biel foi além das telas. A polêmica dupla levou uma série de críticas dos internautas por seus comportamentos dentro da casa. Já no BBB 20, Felipe Prior teve uma saída histórica no paredão com a cantora Manu Gavassi, com recorde de votos no reality.

O trio esteve junto para fazer a publicidade de uma pizzaria, que foi colocada no Instagram de Prior, e contou também com a ex-peõa e atual namorada de Biel, Tays Reis.

Na foto compartilhada por Cartolouco, uma seguidora colocou: “Adoro os cancelados”. Já outro, brincou: “Fui carregar essa foto na timeline e meu cell quase pifa de tão pesada”.

A publicação no Instagram do jornalista esportivo é uma segunda versão de uma postagem deletada, em que comparava o polêmico trio com o grupo de ex-bbbs Manu Gavassi, Thelma Assis e Rafa Kalimann, participantes da edição de Prior que protagonizaram conflitos com o brother. Muitos seguidores questionaram a exclusão da postagem anterior. “Sustenta tuas gracinhas, Cartolouco”, colocou uma seguidora. Outra afirmou: “Perdeu a oportunidade de ficar quieto!!”.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.