Um trecho da Avenida Felizardo Moura que havia tido um deslizamento na margem, por causa das fortes chuvas no fim de semana, já foi recuperado e liberado para tráfego na tarde desta segunda-feira 27, antes do prazo que havia sido estabelecido (que seria hoje).
A via está em obras desde o ano passado. Com o acúmulo de água, durante a noite, um trecho onde era construída uma calçada não suportou o peso e cedeu em direção a uma casa.
Com a estiagem, as equipes da Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) e da empresa GCR Construção, trabalharam de forma intensiva para eliminar o problema.
De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Seinfra, o trabalho foi rápido e iniciado nas primeiras horas da noite de domingo 26. “Assim que soubemos do problema, ainda na noite de domingo, já mobilizamos as nossas equipes de técnicos e o pessoal da GCR (que toca a obra de reestruturação completa da via), e começamos o trabalho com sacos de areia e manutenção da estrutura. Hoje mais cedo, já fizemos a pista e o canteiro e agora de tarde pudemos liberar para o tráfego”, explicou Carlson Gomes.
O trânsito agora segue o seu fluxo e sob a responsabilidade dos fiscais de mobilidade.