BUSCAR
BUSCAR
Cratera
Trabalho de recuperação segue em Felipe Camarão
nesta quarta-feira, os trabalhos de recuperação continuaram na região
Redação
07/07/2022 | 07:43

O bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal, foi bastante afetado após as fortes chuvas do último fim de semana. Uma cratera se abriu na rua Mirassol, o que causou a interdição de mais de 20 casas e de um trecho da BR-226.

A gestão municipal informou que nesta quarta-feira 6 os trabalhos de recuperação continuaram na região. Os serviços desta quarta estiveram focados na manutenção da rede de drenagem e limpeza da Av. Monsenhor Walfredo Gurgel, e ruas Indomar e Mirassol.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) já havia informado que os serviços de recuperação da rua Mirassol devem durar entre quatro a cinco semanas. “Estamos preparando o terreno, mobilizando as equipes para o trabalho de reestruturação da via. Vamos trabalhar dentro do prazo, caso as chuvas não voltem a ocorrer”, ressaltou o titular da pasta, Carlson Gomes.

Na manhã desta quarta, a Caern informou que retomou o abastecimento de água para o bairro de Felipe Camarão, que estava com o fornecimento suspenso em decorrência do rompimento da rede de drenagem na rua Mirassol. Foi necessário interromper o funcionamento até que o trabalho de recuperação da rede de drenagem executado pela Prefeitura fosse iniciado e permitisse a retomada. Assim, a previsão é que o sistema atinja a completa normalidade no fornecimento em um prazo de 72 horas.

Cruzamento da Ayrton Senna com a Avenida das Alagoas

O cruzamento das avenidas Ayrton Senna e das Alagoas, em Neópolis, na Zona Sul, segue interditado desde as primeiras horas do último domingo 3, já que as chuvas provocaram o transbordamento da lagoa de captação que existe no local. Não há previsão concreta para que o trecho tenha as condições de tráfego restabelecidas, pois a drenagem está comprometida.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.