13/10/2020 | 13:19
Nesta terça-feira, 13, a Netflix liberou um novo trailer da quarta temporada da série sobre a família real “The Crown”, focado no casamento do príncipe Charles (Josh O’Connor) e da princesa Diana (Emma Corrin). A nova temporada chega em 15 de novembro na plataforma. As informações são do Uol.
“Essa é a própria matéria-prima dos contos de fada: um príncipe e uma princesa em seu dia de casamento. Mas contos de fada normalmente acabam neste ponto, com a frase simples: ‘Felizes para sempre”, narração do trailer de ‘The Crown’.
Além do começo da história de Diana e Charles, a nova temporada de “The Crown” terá também a estreia de Gillian Anderson (“Arquivo X”) como Margaret Thatcher, ex-primeira ministra do Reino Unido, conhecida por suas políticas conservadoras.
A série conseguiu finalizar as filmagens do quarto ano antes do agravamento da pandemia do coronavírus, mas agora fará uma pausa mais longa — a quinta temporada deve chegar só em 2022, emendando na sexta, que será a última da produção da Netflix.
*Com informações do Uol