BUSCAR
BUSCAR
Revelação
Socialite Paris Hilton afirma que foi vítima de abusos na adolescência
“Estavam sempre me fazendo sentir mal e me intimidavam. Acho que o objetivo deles era nos deprimir e, fisicamente, eram abusivos. Eles nos batiam para instigar medo para que não desobedecessemos”, declarou Paris
Estadão
25/08/2020 | 10:19

Aos 16 anos, Paris Hilton foi enviada para a Provo Canyon School, um estabelecimento correcional em Utah, no centro dos Estados Unidos. A socialite, empresária e modelo fez revelações de como sofreu na instituição, durante entrevista para o jornal britânico The Times.

Ela está promovendo seu documentário This is Paris, que estreia em setembro.

Segundo Paris Hilton, ela ouvia coisas horríveis dos funcionários da instituição e era vítima de bullying.

“Estavam sempre me fazendo sentir mal e me intimidavam. Acho que o objetivo deles era nos deprimir e, fisicamente, eram abusivos. Eles nos batiam para instigar medo para que não desobedecessemos”, declarou.

A herdeira do grupo Hilton Worldwide Holdings Incorporated também revelou que tinha ataques de pânico e chorava todos os dias. “As pessoas acham que me conhecem, mas ninguém sabe quem eu sou”, diz a modelo.

Atualmente, Paris tem um relacionamento com o empresário Carter Reum.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.