BUSCAR
BUSCAR
Crime
Servidores que trabalhavam com procurador que espancou a chefe o temiam
O procurador tinha um comportamento violento no trabalho antes de espancar Gabriela Samadello Monteiro de Barros, procuradora-geral de Registro, no Vale do Ribeira. O homem foi preso preventivamente após as agressões. As conversas que foram reveladas, mostram os servidores ficarem com o receio de ficar sozinhos com Macedo. Mensagens que foram trocadas entre a agente administrativa, Thainan Maria Tanaka e Gabriela que trabalham na Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos e Segurança Pública, indicam um medo do procurador. “Se não tiver ninguém na fala, a gente sai. E também para sempre ter testemunhas das coisas”, sugere Gabriela. “Ficar depois do horário é perigoso também”, disse Thainan. Entre os dias 27 e 30 de maio, as mensagens foram trocadas, no mês seguinte, Macedo agrediu a procuradora-geral Gabriela Samadello.
Redação
24/06/2022 | 18:49

O procurador tinha um comportamento violento no trabalho antes de espancar Gabriela Samadello Monteiro de Barros, procuradora-geral de Registro, no Vale do Ribeira. O homem foi preso preventivamente após as agressões.

As conversas que foram reveladas, mostram os servidores ficarem com o receio de ficar sozinhos com Macedo.

Mensagens que foram trocadas entre a agente administrativa, Thainan Maria Tanaka e Gabriela que trabalham na Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos e Segurança Pública, indicam um medo do procurador.

“Se não tiver ninguém na fala, a gente sai. E também para sempre ter testemunhas das coisas”, sugere Gabriela.
“Ficar depois do horário é perigoso também”, disse Thainan.

Entre os dias 27 e 30 de maio, as mensagens foram trocadas, no mês seguinte, Macedo agrediu a procuradora-geral Gabriela Samadello.

As informações são do Estadão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.