BUSCAR
BUSCAR
Declaração
Delegado Sérgio Leocádio leva algemas para debate e dispara: “Álvaro Dias ficou com medo”; VEJA VÍDEO
"Um recado para você, prefeito frouxo: corrupto vai para cadeia com Sérgio Leocádio", ataca o candidato do PSL
Redação
02/10/2020 | 14:04

O candidato à Prefeitura de Natal pelo PSL, delegado Sérgio Leocádio, afirmou que o atual prefeito do município e candidato à reeleição pelo PSDB, Álvaro Dias, faltou ao debate promovido pela Band Natal na quinta-feira 1º por medo de ter o suposto crime de peculato revelado.

“Um recado para você, prefeito frouxo: corrupto vai para cadeia com Sérgio Leocádio”, ataca o candidato, pouco antes de mostrar algemas e disparar: “Você sabia que eu trazer isso para falar de seu crime de peculato. Ficou com medo do delegado e não veio aqui”.

O candidato do PSL compartilhou o trecho de sua fala nas redes sociais. O vídeo, que você pode conferir acima, utiliza memes populares na internet.

Dos 14 candidatos ao cargo de chefe do Executivo Municipal, apenas Álvaro Dias não compareceu ao debate – o primeiro das eleições municipais 2020.

A mediadora da sabatina, a jornalista Anna Ruth, informou que o candidato do PSDB não compareceu, pois viajou para Brasília.

Na declaração de um minuto, dada nas considerações finais, o delegado diz que não admite corrupção, pois quando acaba “a corrupção, sobra dinheiro para tudo”.

O candidato comenta, ainda, que trabalhou “a vida toda com isso aqui (batendo nas algemas) prendendo ladrão e corrupto”.

Sérgio Leocádio finalizou sua fala enfatizando que “Bolsonaro foi 17 para presente. Leocádio é 17 para prefeito. Mimimi acabou. Agora é o delegado”.

O presidente Jair Bolsonaro, eleito pelo PSL em 2018, é desfilado do partido desde novembro de 2019. A decisão visou criar uma nova legenda, a Aliança pelo Brasil – o que ainda não aconteceu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.