BUSCAR
BUSCAR
Televisão
Saiba quem pode substituir Nego do Borel em ‘A Fazenda’, segundo colunista
Os dois nomes estiveram em listas de reservas do reality
O Globo
27/09/2021 | 15:28

Dois nomes são especulados para entrar na vaga deixada pelo cantor de funk Nego do Borel em “A Fazenda 13”. Krawk ou Camarguinho podem se tornar peão sem realidade, segundo a coluna de Leo Dias.

De acordo com o jornalista, o rapper Krawk esteve na lista de reservas na edição passada do reality, e participou do “Paiol TikTok” neste ano, um confinamento paralelo que contou com quatro influenciadores digitais disputando a 21ª vaga no programa.

O cantor sertanejo Werley Di Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, também não está radar da emissora. Ele foi o reserva nesta temporada e enfrentou o pré-confinamento, mas acabou dispensado assim que todos os participantes confirmados entraram no jogo.

Embora os dois na mira do reality, o público pede o retorno de Liziane Gutierrez, primeira eliminada do jogo.

Apesar das especulações, uma TV Record ainda não revelou informações sobre substituição de Nego do Borel ..

Nego do Borel é expulso de ‘A Fazenda 13’

Legenda: Cantor está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo Foto: Reprodução

O cantor Nego do Borel foi expulso de “A Fazenda 13” no sábado (25), devido à polêmica de suspeita de estupro contra Dayane Mello . Pressão pela expulsão do peão por público e patrocinadores teria sido definidora para a decisão.

Ainda no sábado, por volta das 19h, uma produção do programa chamou todos os participantes para a sala e avisou da expulsão de Nego. Segundo o comunicado, a saída do participante se deu por “razões jurídicas”, em relação às atitudes na madrugada.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.