Na madrugada desta terça-feira, 21, as ocorrências policiais contra os atos criminosos continuam. São 292 casos desde terça-feira 14, data da primeira ocorrência. Hoje, até o momento, ao menos cinco atos foram divulgados. Em Angicos, no interior do estado, criminosos atiraram contra o fórum da Justiça da cidade. As marcas dos tiros ficaram nas paredes e vidraças do prédio.

Em Natal, houve duas tentativas frustradas de incêndio. Ao menos um criminoso tentou colocar fogo em uma garagem do Setor de transportes da Polícia Civil, no Bairro da Ribeira. Outra ocorrência foi na Praia da Redinha, onde um barco foi alvo de um ataque. Apesar da tentativa, o fogo em ambos não se alastrou.

Na manhã desta terça feira 21, a população da Vila de Ponta Negra também amanheceu assustada. Um artefato explosivo foi encontrado por volta das 7h50 próximo a uma calçada. De acordo com a Polícia Militar, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi acionado por moradores locais e efetuaram o desarme da bomba sem maiores problemas, após o local ser isolado. Até o momento, nenhum responsável foi preso.

Outro indício de ação criminosa aconteceu no município de Santo Antônio, no interior do estado. A garagem de uma empresa de ônibus foi atacada no bairro São Domingos durante a madrugada. Pelas câmeras de segurança é possível ver dois criminosos agindo na tentativa de incendiar os ônibus. Apesar da tentativa, não houve danos.

Este é o oitavo dia de uma série de ações criminosas que atingiram pelo menos 56 cidades do estado. Até o momento, 144 suspeitos foram presos pela policia deste terça-feira em razão de ataques. Confira o balanço nesta primeira semana:
ATAQUES CRIMINOSOS NO RN
(Casos consumados e tentados)
• Terça-feira (14): 105 ataques
• Quarta-feira (15): 68 ataques
• Quinta-feira (16): 57 ataques
• Sexta-feira (17): 29 ataques
• Sábado (18): 18 ataques
• Domingo (19): 7 ataques
• Segunda (20): 8 ataques