BUSCAR
BUSCAR
Opinião
Regina Duarte questiona vacina contra Covid-19: ‘Não impede a morte’
"A injeção não dá imunidade. Não elimina o vírus. Não impede a morte. Não impede você de pegar ou transmitir Covid-19", comenta
Notícias da TV
22/01/2021 | 13:31

Regina Duarte usou as redes sociais para compartilhar frases que questionam a eficácia da vacina contra Covid-19. A ex-secretária do governo de Jair Bolsonaro demonstrou acreditar que o imunizante não serve para acabar com a pandemia, já que o uso de máscara e o isolamento social continuam sendo recomendados. “Não impede a morte”, diz uma das frases repostada por ela.

“Isso [a vacina] não elimina a necessidade de proibições de viagens. Não elimina a necessidade de fechar negócios. Não elimina a necessidade de fechamentos em geral. Não elimina a necessidade de uso de máscaras. Então, que diabos esta vacina está realmente fazendo?”, questionou a publicação.

No texto, com assinatura de Mônica Fraga, são enumeradas 14 dúvidas envolvendo os cuidados necessários durante a pandemia, como lavar as mãos, usar máscara e evitar aglomerações. Não há fonte científica alguma citada nas respostas dos questionamentos, que sugerem continuar com os cuidados mesmo após a vacina.

“A injeção não dá imunidade. Não elimina o vírus. Não impede a morte. Não impede você de pegar ou transmitir Covid-19”, continuou o texto.

Confira:

Repercussão

Após a publicação, o nome de Regina foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, com duras críticas à postura da atriz em relação à vacina. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.