BUSCAR
BUSCAR
TV
Record prepara substituto para a vaga de Nego do Borel na Fazenda
Com a expulsão do funkeiro, o reality show ganhará novo participante nos próximos dias
Metrópoles
26/09/2021 | 15:35

A Record irá escalar um novo participante para entrar no lugar de Nego do Borel em A Fazenda 13. O funkeiro foi expulso do reality na noite de sábado (25) após ser acusado de tentar estuprar Dayane Mello.

A ação da emissora não será inédita, já que em 2019 precisou escalar Jorge Souza para entrar no lugar de Phellipe Haagensen, expulso com menos de duas semanas de programa após assediar sexualmente Hariany Almeida.

No momento, a emissora guarda a informação a sete chaves, mas o famoso escolhido para a vaga já foi definido e deverá ser apresentado ao público somente daqui a dez dias, após o cumprimento de um período de isolamento para assegurar de que está livre de Covid-19.

O caso

A polêmica envolvendo Nego do Borel e Dayane começou após a festa Glow in The Dark, de sexta-feira 24. Eles deitaram na mesma cama e, alcoolizados, foram orientados por colegas de confinamento a dormirem separados.

Nas imagens compartilhadas na internet, o cantor mostrou resistência à ideia. No fim, eles dormiram juntos e até agitaram os edredons, mas supostas falas da modelo pedindo que Borel parasse a atividade sexual caíram nas redes, gerando grande repercussão na web.

No Twitter, fãs de Dayane subiram a tag “Estupro na Fazenda”, deixando-a entre os assuntos mais comentados do dia. Durante a parte da tarde, a equipe da modelo se posicionou, a emissora se manifestou e a apresentadora Adriane Galisteu falou sobre o assunto. Após pressão do público e de anunciantes, durante exibição da edição de sábado 25, a Record comunicou que Nego do Borel estava desclassificado do reality show.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.