Redação
30/03/2022 | 07:43
Uma quadrilha fortemente armada proporcionou momentos de terror a moradores, na madrugada desta quarta-feira 30, em Lajes – no interior do RN. Os bandidos explodiram uma agência bancária e chegaram a incendiar uma viatura de polícia na frente de uma delegacia. Durante a ocorrência, vários tiros foram efetuados. As informações são da Tribuna do Norte.
Após queimar o veículo, os criminosos se dirigiram à uma agência do Banco do Brasil e detonaram o prédio com auxílio de explosivos. A parte interna do prédio ficou completamente destruída e vários estilhaços e escombros ficaram pela rua.

Viatura sendo queimada em Lajes. Foto: Reprodução.
Não há informações se os bandidos conseguiram levar dinheiro do banco. Após o crime, eles fugiram.
Fiern promove curso sobre importação
26/06/2026 às 17:03
Mudança na avaliação afeta desempenho do RN no Enem 2025
26/06/2026 às 16:13
Casa da Princesa Isabel vira alvo de disputa entre herdeiros
26/06/2026 às 14:10
Justiça apura ações de bets na Cazé TV nos jogos da Copa
26/06/2026 às 13:28
IA e Big Techs lideram perdas nas bolsas
25/06/2026 às 16:12
PetroReconcavo amplia projetos no RN
25/06/2026 às 15:53
“Democracia requer desconforto para encontrar caminhos”
25/06/2026 às 15:42
Lei perdoa IPTU e Taxa de Lixo de casas atingidas por enchentes
25/06/2026 às 15:36
MPRN pede que Estado avalie divisão de vagas por gênero em concurso
25/06/2026 às 15:15
Sondagem deve identificar origem de problema em muro na Av. Getúlio Vargas
25/06/2026 às 15:11