BUSCAR
BUSCAR
Fatalidade
Professora morre em acidente de carro na RN-074; Secretaria Estadual de Educação lamenta
A Secretaria Estadual de Educação lamentou a morte de Maria de Melo, que atuava como supervisora de Educação Especial
Redação
16/09/2020 | 15:58

A professora Maria de Melo morreu nesta quarta-feira 16 vítima de um grave acidente automobilístico na RN-074, próximo ao município potiguar de Almino Afonso.

Segundo populares, além de Maria, um homem estava dentro que veículo, que capotou. O Agora RN apura mais informações sobre o caso.

Diante do ocorrido, a Secretaria Estadual de Educação, por meio de uma nota de pesar assinada pela 12a Diretoria Regional de Educação e Cultura (12a Direc), lamentou a morte da professora, que atuava como supervisora de Educação Especial.

“Perdemos uma grande lutadora por uma educação inclusiva de qualidade e defensora dos direitos das pessoas com deficiência, uma servidora responsável e cheia de vida”, destaca o texto.

Em solidariedade aos amigos, familiares e companheiros de trabalho de Maria, a 12a Direc decretou luto de três dias em todo funcionamento das dependências da Regional, bem como das escolas, retornando as atividades na próxima segunda-feira 21.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.