BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Prior diz que enviou mensagem à Juliette após polêmica: “Não quis problema”
Prior declarou que enviou um direct no Instagram para a campeã do "Big Brother Brasil 21" após o fim do programa da Rede Globo, mas não obteve nenhuma resposta da maquiadora
UOL
04/06/2021 | 13:54

Ex-participante do “BBB 20”, Felipe Prior contou ter enviado mensagem à Juliette Freire, campeão da edição 21 do reality show da Rede Globo, para esclarecer que haviam distorcido uma declaração dele a seu respeito para não criar confusão.

Em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, o arquiteto contou que participou de uma live em que foi questionado se ficaria com a maquiadora e lamentou que sua resposta foi tirara de contexto para criar polêmica.

“Eu tava numa live que entrou umas minas do “De Férias com o Ex” e viraram brincar comigo falando: ‘Você pegaria a Juliette?’. Eu peguei e brinquei: ‘cara, se eu ficar com a Juliette, vou pegar seguidor pra caral***. Foi na brincadeira, jamais [falei] desrespeitando a menina’. A partir do momento que eu falei, saiu “Felipe Prior diz que só pegaria Juliette para ganhar seguidor”. É mentira porque não ligo para seguidor. Se quiser deixar de me seguir, ok.”

“(Na Live) elas me perguntaram: ‘Você pegaria?’ e eu falei: “Mano, ela é bonita e eu gosto de pegar mina gente boa. Não conheço ela, se conhecer e ver que e´gente boa, ficaria com ela’. Só que criaram um negócio nada a ver.”

Prior declarou que enviou um direct no Instagram para a campeã do “Big Brother Brasil 21” após o fim do programa da Rede Globo, mas não obteve nenhuma resposta da maquiadora.

“Eu mandei um direct pra ela falando o seguinte: ‘tão criando isso, isso, isso. Eu tenho total respeito por você, não tô querendo surfar a sua onda, aproveita sua onda e não quero que você fique chateada comigo’. Mandei com respeito… Ela não me respondeu e eu entendo ela porque quando sai [da casa] não deu para responder tudo. Mas o recado foi dado. Só não quis ter problema.”

No “BBB 20”, Felipe Prior foi o décimo eliminado do reality show da Rede Globo. Em paredão contra a cantora Manu Gavassi, que rendeu recorde mundial de votação do programa, ele recebeu 56,73% dos votos do prêmio para deixar a disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.