BUSCAR
BUSCAR
RN
PRF apreende dois caminhões de bebida sem nota fiscal no RN
Foram apreendidos mais de quatro mil litros de aguardente e 350 caixas de cervejas
Redação
29/03/2023 | 16:12

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu dois caminhões de bebida nas últimas 24 horas nas BR dos municípios de Mossoró e São José de Mipibu, no RN.

Na tarde desta terça-feira 28, no Km 53 da BR 110, em Mossoró/RN foram apreendidos mais de 4.400 litros de aguardente, avaliados em mais de 32 mil reais, sem nota fiscal, sendo transportados em um caminhão VW 9.160 DRC de cor branca. A ocorrência foi encaminhada para a Secretaria Estadual de Tributação pelo transporte de mercadoria desacompanhada de documentação fiscal hábil.

Na madrugada desta quarta-feira 29, 350 caixas de cervejas, também foram apreendidas, sem nota fiscal, transportadas em um caminhão M. Benz 516 de cor branca, no Km 117, da BR 101, em São José de Mipibu/RN. A mercadoria avaliada em 18.500 reis foi entregue à Secretaria Estadual de Tributação.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.