BUSCAR
BUSCAR
Veículos terceirizados
Prefeito de Goianinha é investigado pelo MPRN por pagamento irregular de combustível
Inquérito apura pagamento irregular de combustível para veículos terceirizados por parte do prefeito Berg Lisboa (PSD). Secretário municipal de Transporte, José Fonseca Galvão, também é investigado
Redação
16/09/2020 | 10:45

O prefeito de Goianinha, Berg Lisboa (PSD), é alvo de uma investigação do Ministério Público do Rio Grande do Norte. A suspeita é de que o gestor municipal realizou pagamentos irregulares de combustível ao longo do ano de 2019.

O inquérito civil foi instaurado pelo MPRN nesta quarta-feira 16, com o objetivo de apurar o possível pagamento irregular de combustível por parte da prefeitura da cidade. O secretário municipal de Transporte, José Fonseca Galvão, também é investigado.

O MPRN solicitou a uma empresa de consultoria e assessoria empresarial os documentos acerca de todos os veículos terceirizados que prestaram serviço ao município, principalmente durante 2019. O prazo estabelecido para entrega da relação é de 30 dias.

A prefeitura também precisa entregar a documentação de contratação referente à locação de um veículo específico, da Ford.

Vereador e secretários de Goianinha são suspeitos de grampos telefônicos e clonagem

A “Operação Araponga” investiga uma organização criminosa que é apontada como responsável pela realização de interceptações telefônicas clandestinas e clonagem de redes sociais de autoridades e políticos da região Agreste potiguar.

No início de agosto, foi preso por força de mandado judicial um profissional de TI e foram alvos de mandados de busca e apreensão um vereador e dois secretários municipais de Goianinha, além de um ex-prestador de serviços do Fórum de Justiça da cidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.