BUSCAR
BUSCAR
Previsão?
Por que Michael Jackson andava de máscara anos antes da pandemia?
Zombado por cobrir o rosto durante suas viagens, Rei do Pop teria previsto situação parecida com pandemia, conta seu ex-segurança
R7
27/07/2020 | 09:46

Doze anos após a morte de Michael Jackson, a internet lança uma teoria da conspiração de que o Rei do Pop usava máscara em suas viagens porque teria previsto a pandemia do novo coronavírus. Segundo Matt Fides, ex-segurança do astro, Jackson “sabia que um germe poderia se espalhar”.

“Ele sabia que um desastre natural estava sempre lá. Ele estava muito ciente e sempre previa que poderíamos ser eliminados a qualquer momento. Que um germe que poderia se espalhar”, contou o guarda-costas ao National Herald.

“Então ele passava por quatro países em um dia e às vezes estava em aviões com pessoas o tempo todo”.

De acordo com Matt Fiddes, Michael sabia que era constantemente ridicularizado pelo uso da máscara.

“Ele dizia: ‘Matt, não posso ficar doente, não posso decepcionar meus fãs. Tenho shows chegando. Estou nesta terra por uma razão. Não devo prejudicar minha voz, eu tenho que me manter saudável, não sei quem vou encontrar hoje, não sei o que devo passar'”.

Questionado sobre o que o astro diria a respeito da pandemia, Matt acrescenta: “Eu sei exatamente o que ele diria às pessoas agora e é isso: Eu avisei!”.

“Você não é a maior estrela do mundo se não é inteligente”, disse o segurança. “Esse cara era superinteligente”.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.