BUSCAR
BUSCAR
Crime
Policial reage a tentativa de assalto e atira em bandido que usava bloqueador de GPS para roubar carros em Natal
Criminoso já havia roubado celulares pela região onde tentou assaltar o agente
Redação
18/03/2022 | 08:45

Uma tentativa de assalto terminou mal para um bandido, nesta quinta-feira 17, na Zona Sul de Natal. Durante o crime, que tentou vitimar um policial civil, o agente efetuou disparos de arma de fogo e apreendeu um material utilizado em roubo de carros para bloquear rastreadores GPS. As informações são do Bom Dia RN/InterTV Cabugi.

O caso foi registrado o Conjunto Cidade Satélite, mais precisamente no bairro Pitimbú. O policial civil estava chegando em casa em seu carro e fez a manobra para estacionar de ré. Nesse momento, um homem do outro lado da rua, carregando uma sacola branca, se aproximou.

Quando estava próximo ao policial, o bandido sacou a arma e anunciou o assalto. Com isso, o agente reagiu e efetuou dois disparos contra o criminoso, que deixou cair a sacola e fugiu.

Não se sabe até o momento se o bandido se feriu. Dentro da sacola havia um bloqueador de sinal GPS para carros, três celulares fruto de assaltos, uma máscara, uma pequena bateria e um carregador.

Há informações de que dois celulares encontrados na sacola haviam sido roubados uma hora antes também no Conjunto Cidade Satélite.

O material foi entregue na Central de Flagrantes. A Polícia Civil vai investigar o caso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.