BUSCAR
BUSCAR
Crime
Polícia Civil prende acusado por homicídio em Mossoró
O crime aconteceu no dia 8 de dezembro de 2019, no Sítio Tamanduá, zona rural de Ceará-Mirim
Redação
20/11/2023 | 17:33

Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (Mossoró), em apoio à 14ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (Ceará-Mirim), efetuaram o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem de 23 anos acusado de homicídio. A detenção ocorreu nesta segunda-feira, 20, em Mossoró.

O crime aconteceu no dia 8 de dezembro de 2019, no Sítio Tamanduá, zona rural de Ceará-Mirim. A vítima, Sebastião Tavares de Souza Junior, de 24 anos, foi fatalmente agredida ao tentar intervir em uma briga de casal.

O preso, que alegadamente estava agredindo sua namorada, atacou Sebastião com golpes de faca. Apesar dos esforços de socorro, a vítima veio a falecer no Hospital Dr. Percílio Alves, no Centro de Ceará-Mirim, em decorrência dos ferimentos.

O detido foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil solicita que a população a continue fornecendo informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.