BUSCAR
BUSCAR
Polícia
Polícia Militar evita roubo de equipamentos no Hospital da Mulher de Mossoró
A ação evitou o roubo de mais de 1 milhão de reais em equipamentos
Redação
25/06/2022 | 15:27

A noite da última sexta-feira (24) foi complicada para os funcionários que trabalhavam no Hospital da Mulher de Mossoró, que ainda se encontra em obras. Uma quadrilha de pelo menos seis criminosos invadiu o local, no bairro Costa e Silva, para roubar bobinas e rolos de fios de cobre, avaliados em mais de um milhão de reais.

Os bandidos fretaram um caminhão, marcando próximo ao local do crime para se encontrar com o condutor do veículo. Ao chegar lá, o motorista e o ajudante foram rendidos e levados para dentro do mato por parte dos criminosos. Os demais seguiram para o Hospital, renderam os funcionários do local, e os utilizaram para levar os materiais para o caminhão.

O plano poderia ser bem sucedido, se não fosse a ação de entregadores de marmitas, que perceberam a ação criminosa e entraram em contato com um engenheiro da obra, este que acionou a Policia Militar. Quando a PM chegou no local, identificou os criminosos e se viu em uma troca de tiros com os mesmos, os levando a bater em retirada.

Todos os criminosos, inclusive aqueles que estavam detendo o motorista e o ajudante, fugiram. Os policiais levaram o caminhão e o material recuperado para a Delegacia de Plantão, para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.