BUSCAR
BUSCAR
Prisão
Polícia Civil prende homem e apreende drogas na Zona Oeste de Natal
Segundo a polícia, homem estaria armazenando uma quantidade significativa de maconha em um imóvel, com o intuito de repassá-la a outros traficantes
Redação
16/11/2023 | 17:57

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (DENARC/Natal) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (16), um homem, de 30 anos, suspeito por tráfico de drogas. A prisão foi realizada no bairro Nazaré, Zona Oeste de Natal. Pacotes de drogas também foram apreendidos.

Segundo denúncias anônimas recebidas pela polícia, o homem estaria armazenando uma quantidade significativa de maconha em um imóvel, com o intuito de repassá-la a outros traficantes. Ao todo, foram encontrados sete quilos de maconha na posse dele, assim como balanças de precisão.

As drogas apreendidas foram levadas ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para análise. Ao ser interrogado, o homem informou que tinha anteriormente em sua posse dez quilos de maconha, mas parte foi distribuída para outros criminosos antes da ação da polícia.

Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.