BUSCAR
BUSCAR
Trânsito
Pneu da frente estoura e provoca acidente entre dois carros na Grande Natal
Para a ocorrência, quatro bombeiros militares foram enviados e atenderam as quatro pessoas envolvidas no acidente. Apesar do susto, as vítimas não tiveram ferimentos graves
Redação
07/09/2020 | 15:04

Dois veículos se envolveram em um acidente na manhã desta segunda-feira 7, feriado da Independência do Brasil, na RN-064, no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal. Os primeiros socorros foram prestados às vítimas pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a guarnição de salvamento da corporação, a colisão aconteceu após um pneu dianteiro do veículo tipo Classic estourar durante o trajeto. Para a ocorrência, quatro bombeiros militares foram enviados e atenderam as quatro pessoas envolvidas no acidente. Apesar do susto, as vítimas não tiveram ferimentos graves.

Além de prestar os primeiros socorros, os bombeiros fizeram o trabalho preventivo no local para evitar um possível incêndio veícular.

Acidente aconteceu após pneu do Classic estourar na pista – Foto: Corpo de Bombeiros / Reprodução
Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.