BUSCAR
BUSCAR
Briga
PM prende 4 torcedores envolvidos em confusão na Zona Sul de Natal
Eles estavam a caminho do estádio Frasqueirão, palco do primeiro clássico-rei do ano, entre ABC e América-RN
Redação
23/01/2022 | 14:35

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu na manhã deste domingo 23, quatro torcedores envolvidos em uma confusão na zona Sul de Natal. Os torcedores estavam a caminho do estádio Frasqueirão, palco do primeiro clássico-rei do ano, entre ABC e América-RN.

Policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), 5⁰ Batalhão da Polícia Militar e demais agentes de segurança receberam a denúncia de um registro de confusão nas margens da BR-101, próximo ao Pórtico de Natal. Os militares foram até o local e realizaram diligências na região. Quatro suspeitos foram presos, com entorpecentes e vários materiais ilícitos utilizados na briga.

Todos os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul para serem autuados em flagrante.

Operação Clássico-Rei

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte reforçou o policiamento para o jogo entre ABC e América neste domingo, às 16h. O efetivo conta com cerca de 115 policiais extras do BPChoque, Rocam, Cavalaria e demais agentes, que estarão envolvidos na operação e espalhados pelos principais corredores de acesso ao Estádio Frasqueirão.

As ações começaram desde o início da manhã, com abordagens e patrulhamento ostensivo a diversos grupos de torcedores pela cidade.

Brigas

As “torcidas” provocaram brigas na BR-101, na altura do Assaí Atacado, e motoristas precisaram invadir a contramão para escapar da confusão. As imagens foram registradas por moradores de condomínios às margens da rodovia e, segundo o Blog do BG, relataram ter ouvido os barulhos de explosões.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.