BUSCAR
BUSCAR
Música
Pedro Rhuas lança clipe para o single “Enquanto Eu Não Te Encontro”
No vídeo do artista potiguar, os convidados mostram mensagens positivas e fotografias de pessoas das quais estão distantes na quarentena: tudo com o objetivo de aliviar a tensão emocional ocasionada pela pandemia, conectando as pessoas através da música
Redação
08/07/2020 | 15:09

Livro, música e agora também uma produção audiovisual. “Enquanto Eu Não Te Encontro”, do cantor e escritor potiguar Pedro Rhuas, recebeu um lyric vídeo nesta quarta-feira (8). A faixa foi originalmente lançada em março, servindo como trilha sonora para a publicação do livro homônimo. Já o clipe, gravado com imagens caseiras durante a quarentena e dirigido por Layron Sales, contou com a participação do público. Confira a estreia às 18h no canal.

“Estávamos entrando no processo de gravação do videoclipe quando a quarentena nos atingiu. Foi preciso readaptar todo o roteiro e abandonar os planos anteriores. No fim das contas, decidimos dividir esse momento com leitores, amigos e familiares. É um trabalho feito de casa, simples, que busca evocar amor em dias tão difíceis”, conta Rhuas.

É nesse clima de medo e caos onde “Enquanto Eu Não Te Encontro”, composta por Rhuas e produzida por Vik Romero, entra e subverte a ordem. No vídeo, os convidados mostram mensagens positivas e fotografias de pessoas das quais estão distantes na quarentena: tudo com o objetivo de aliviar a tensão emocional ocasionada pela pandemia, conectando as pessoas através da música. 

“Ligamos a TV, atualizamos as redes sociais e há morte por todos os lados. É um momento difícil para o mundo, para o país, sobretudo politicamente, e a arte não deve se alienar. Mas é preciso cuidar das feridas da alma. É preciso um pouco de luz, de um sorriso que seja dado mesmo que com o cantinho dos lábios. Espero conseguir trazer isso”, diz o cantor. 

O lançamento do clipe acontece pouco depois que o livro de Pedro saiu como vencedor de um concurso literário nacional. O Concurso de Literatura Pop (Clipop), organizado pelo selo jovem da Editora Companhia das Letras, Seguinte, trouxe para a obra LGBTQIA+ ambientada em Natal o primeiro lugar. No Spotify, a música já ultrapassa a marca de 10 mil reproduções.

Link do livro na Amazonamazon.com.br/dp/B085BBJDTB

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.