BUSCAR
BUSCAR
Lançamento
Pedrinho Pegação aposta em single com Psirico para música do verão 2020
Canção será lançada nacionalmente na próxima sexta-feira, 3. Clipe da música pode ser gravado em janeiro de 2020
Redação
30/12/2019 | 13:07

A Bahia é uma fábrica de sucessos. Sempre tem várias músicas baianas entre as mais tocadas do verão, e neste ano não deve ser diferente. Contudo, uma das grandes apostas de hit para o período vem com muito tempero potiguar.

O cantor Pedrinho Pegação trouxe a música “Tô Solteiro e Tu Tá”, parceria com cantor baiano Márcio Victor (Psirico), como principal faixa do seu novo disco, já disponível em algumas plataformas digitais. Com letra simples e refrão chiclete, o single, que chega ao Spotify nesta sexta-feira, 3, promete dar o que falar na época mais quente do ano.

“Nós fizemos uma mistura certeira do pagodão baiano com o nosso forró, e deu muito certo. Já estamos trabalhando a música no show e a galera tem curtido bastante”, afirmou Pedrinho, revelando ainda que o single pode ganhar um clipe ainda em janeiro. “Estamos conversando sobre isso, tentando alinhar as agendas”, acrescentou.

O álbum completo já está disponível nos sites Sua Música e Palco MP3, e no canal do cantor no Youtube. Além da faixa Tô Solteiro e Tu Tá, o álbum traz a inédita “Volta Pro Seu Mô”, e a releitura em forró de grandes hits como “Surtada”, de Dadá Boladão, e “Contatinho”, parceria de Leo Santana com Anitta.

Em menos de três dias, o CD já bateu a marca de 250 mil plays e 50 mil downloads.
Álbum completo: https://is.gd/PedrinhoPegacaoToSolteiroeTuTa

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.