BUSCAR
BUSCAR
Famosos
Patrícia Abravanel é detonada por sobrinho ao vivo na Globo: “Sou bicha”
“Eu sou bicha”, disse Tiago Abravanel. Em seguida, o sobrinho de Patrícia Abravanel fez questão de aproveitar a visibilidade na maior emissora do país para discursar contra o preconceito
O Canal
05/07/2021 | 10:07

Em meio à polêmica causada por Patrícia Abravanel no mês do orgulho LGBTQIA+, Tiago Abravanel resolveu expressar sua sexualidade ao vivo na Globo e deu o que falar. Isso porque, ao participar do ‘Super Dança dos Famosos’, neste domingo 4, o neto de Silvio Santos escandalizou.

A princípio, o cantor surpreendeu a todos ao “sair do armário” ao vivo. Em resumo, durante sua performance na Vênus Platinada, ele fez questão de protestar contra a homofobia, fazendo com que convidados como Taís Araújo caíssem no choro. Por conta disso, muitos comentaram nas redes sociais que seria um afronte direto à filha do comunicador, que expressou sua ignorância ao vivo no SBT recentemente.

“Eu sou bicha”, disse Tiago Abravanel. Em seguida, o sobrinho de Patrícia Abravanel fez questão de aproveitar a visibilidade na maior emissora do país para discursar contra o preconceito.

“Eu pensei que a gente precisa dar um grito. Dificilmente, na verdade nunca aconteceu no Dança, de uma bicha estar aqui e estar feliz, dando pinta, e a gente falar sobre isso na dança. Isso infelizmente nunca aconteceu. É um grito de liberdade, de ousadia, de deboche, de tudo, e que ainda não tinha acontecido aqui. Não vou perder essa oportunidade”, explica.

Tiago Abravanel explica performance

Por fim, o sobrinho de Patrícia Abravanel abriu o jogo para explicar as escolhas feitas para sua apresentação ao vivo na Globo, que fez Taís Araújo chorar. Ele iniciou a dança com uma postura masculina, mas acabou arrancando sua toca e revelando uma cabeleira cacheada, como se fosse uma drag queen.

“A gente queria contar essa história do amigo querendo sair do armário. Bicha, presta atenção, porque sou bicha. A gente escolheu momentos, não sei se vocês chegaram a reparar, no início ela passa por trás e eu faço assim [disse gesticulando], que dentro da linguagem de libras significa ‘eu sou homossexual’. Depois eu falo ‘eu sou gay’. E, por último, ‘eu sou bicha’. E aí eu me solto”, disse Tiago Abravanel.

“Quando você tirou a toca e revelou a peruca, eu gritei: ‘Artista’. Vou falar como mulher, cisgênero, heterossexual, mãe de dois filhos: Isso é arte! Profundamente, aquela que provoca, que faz pensar, que faz pensar através da emoção, que encanta a gente. Isso é transformador. Obrigado, Tiago e Brennda, por transformarem o nosso dia”, comentou a atriz, emocionada.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.