BUSCAR
BUSCAR
Declaração
‘O salto da sacada foi alucinação por causa da droga’, diz pai de MC Kevin
Em entrevista ao "Domingo Espetacular", que vai ao ar neste domingo, 30, na Record, Agnaldo Bueno e Valkíria Nascimento falam da morte do funkeiro e como será dividida a herança deixada por ele
IG
29/05/2021 | 13:39

Os pais de MC Kevin ainda não se conformaram com a morte do filho, que ocorreu em 16 de maio . Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, que vai ao ar neste domingo, 30, a partir das 19h45, na Record, Valkíria Nascimento e Agnaldo Bueno falam sobre os sonhos e conquistas do filho e explicam como será a distribuição dos bens do cantor.

“O pessoal tudo falou que ele se matou por causa da droga. Acredito eu também, desse pulo dele, salto dele da sacada lá, foi da alucinação por causa da droga sintética”, afirmou o pai, que já tinha dito que nenhum amigo evitou a fatalidade .

MC Kevin, que tinha 23 anos, deixou uma herança que pode valer milhões de reais. Ele estava construindo uma mansão e tinha na garagem carros de luxo. Com a sua morte, surgiram especulações sobre quem, além da filha de cinco anos, ficaria com os bens, já que a viúva, Deolane Bezerra, não era oficialmente casada com ele. Nas redes sociais, muitos comentaram se os pais teriam direito a este patrimônio.

“Não tem briga por herança, não tem briga com a mulher dele. Eu amo a mulher dele, a namorada dele, eu amo”, afirma Valkíria. “Tudo o que o Kevin tem de herança são as obras dele e tudo o que é do Kevin é da filha dele, né?”, conclui ela. A mãe do cantor ainda lembra que o filho parecia pressentir que teria uma vida curta. Segundo ela, Kevin sempre dizia: “Eu sou uma estrela cadente mãe, eu vou viver pouco tempo”.

Sobre a herança, ele é direto e diz não esperar por isso. “Eu não sou aproveitador, não estou aproveitando do luto do meu filho”, afirmou. Pouco antes de morrer, imagens das câmeras de segurança de um quiosque em frente à Praia da Barra da Tijuca , na Zona Oeste do Rio, registraram Mc Kevin se divertindo com amigos no local, momentos antes do cantor cair da varanda do 5º andar do hotel de luxo onde estava hospedado.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.