BUSCAR
BUSCAR
Vem aí?!
Neymar curte foto ousada de Bruna Marquezine e atiça fãs do ex-casal
Na rede social do passarinho azul, usuários torceram por uma reconciliação baseado na superstição de que Neymar joga melhor quando está namorando Bruna Marquezine
TV Pop
14/12/2021 | 20:30

Neymar causou um reboliço nas redes sociais após, supostamente, curtir uma sequência de fotos ousadas de Bruna Marquezine nesta sexta-feira (10). O atleta e a atriz não se seguem nas plataformas, e o jogador do Paris Saint-Germain retirou seu suposto like do perfil da antiga namorada no Instagram depois que um perfil de fofocas fez a “denúncia”.

“Shippers [pessoas que apoiam um romance] de Brumar, cadê vocês? Neymar curtiu a foto da Bruna Marquezine, mas descurtiu logo em seguida”, contou o perfil. “Mas o grande detalhe: eles não se seguem! Cheirinho de reconciliação ou só foi o Neymar dando uma bela stalkeada [visita ao perfil] na ex? Se for a segunda opção, gente como a gente (risos). O que acharam? Vocês shippavam os dois?”, finalizou a página.

Na rede social do passarinho azul, usuários torceram por uma reconciliação baseado na superstição de que Neymar joga melhor quando está namorando Bruna Marquezine. “Se Brumar voltar, o Brasil é hexa, PSG ganha mais três Champions e o Neymar é melhor do mundo!”, brincou um perfil. O jogador e a famosa estão separados desde outubro de 2018.

Ex-padrasto de Neymar explica fim de namoro com Nadine Gonçalves

Ex-padrasto do jogador Neymar, Tiago Ramos falou pela primeira vez sobre o fim do relacionamento com Nadine Gonçalves, mãe do atacante da Seleção Brasileira. Em conversa com Laura Keller, o influenciador contou que a exposição do romance foi um dos fatores determinantes para o fim do namoro.

“Olha, eu acredito que sim. Porque foi um momento de felicidade nosso e a gente deixou passar da gente, a gente quis explodir para o mundo esse momento e foi um erro nosso, mas eu não voltaria atrás também, porque foi uma coisa feita de coração e foi muito difícil, mas deu tudo certo no final”, afirmou.

Surpresa com o desabafo do modelo, Keller questionou: “Você fala bem emocionado, né?”. Tiago Ramos mostrou que ainda lamenta o fim do relacionamento com a mãe de Neymar. “Querendo ou não, foi um relacionamento, um sentimento, a gente sempre vai sentir quando a gente gosta de alguém. Mas tá tudo certo agora, atrapalhou bastante, mas deu tudo certo no final”.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.