BUSCAR
BUSCAR
Crítica
Natália Bonavides pede impeachment de Bolsonaro: “Gestão criminosa”
Segundo a deputada potiguar, já há motivos para abrir um processo de impeachment contra o presidente, que estão sendo ignorados pela presidência do Congresso
Redação
15/01/2021 | 09:39

A deputada federal Natália Bonavides (PT-RN) defendeu nesta quinta-feira 14 a abertura de um processo de impeachment, no Congresso Nacional, contra o presidente Jair Bolsonaro. Em publicação no Twitter, a parlamentar afirmou que Bolsonaro conduz uma “gestão criminosa”.

Segundo a deputada potiguar, já há motivos para abrir um processo de impeachment contra o presidente, que estão sendo ignorados pela presidência do Congresso. “Acho que a direita que controla o Congresso só abre processo de impeachment se acharem Bolsonaro do lado de um corpo com uma arma quente”, ironizou.

Para Natália Bonavides, “sangue nas mãos não faltam”. “Da gestão criminosa na pandemia até apologia a torturador, nada é suficiente. O absurdo e o abuso naturalizados”, escreveu a deputada.

Durante esta quinta-feira, a deputada potiguar disparou várias críticas à gestão do presidente Jair Bolsonaro. Também pelo Twitter, Natália Bonavides endossou uma ação que o PT apresentou no Supremo Tribunal Federal (STF) para exigir que o governo federal garanta oxigênio no Amazonas, que está em estado crítico em função do aumento no número de casos de Covid-19.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.