BUSCAR
BUSCAR
Imunização
Natal abre inscrições para testes com a vacina contra a Covid-19 da Jassen-Cilag
Em Natal, os voluntários serão recrutados pelo Centro de Pesquisas Clínicas de Natal (CPClin), que também responde pelos testes com a vacina da Universidade de Oxford
Reprodução
16/09/2020 | 13:33

A farmacêutica Janssen-Cilag, da Bélgica, iniciou os estudos clínicos no Brasil para o desenvolvimento de uma possível vacina contra a Covid-19. A empresa faz parte do grupo Johnson & Johnson.

A empresa inicia a fase 3 de testes – aplicação em humanos – em setembro. Em Natal, os voluntários serão recrutados pelo Centro de Pesquisas Clínicas de Natal (CPClin), que também responde pelos testes com a vacina da Universidade de Oxford.

Em Natal, os voluntários para a vacina contra a Covid-19 serão recrutados pelo Centro de Pesquisas Clínicas de Natal (CPClin)
Em Natal, os voluntários para a vacina contra a Covid-19 serão recrutados pelo Centro de Pesquisas Clínicas de Natal (CPClin)

No Brasil inteiro, segundo o grupo Johnson & Johnson, serão convocados sete mil voluntários brasileiros. Além do Rio Grande do Norte, os testes serão feitos nos estados da Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná.

No entanto, até o momento, não foram divulgados os resultados das fases 1 e 2 da vacina Janssen. O produto recebeu o nome de Ad26.COV2.S.

O imunizante tem na sua composição um vetor recombinante, não replicante, de adenovírus tipo 26 (Ad26), construído para codificar a proteína S (Spike) do vírus Sars-CoV-2.

Inscrições para testes com a vacina Janssen:

https://cpclinrn.com.br/estudo-vacina-covid-19-janssen/

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.