Uma mulher de 21 anos morreu depois de atropelar um animal com uma motocicleta na BR-406, em João Câmara, no Rio Grande do Norte. O atropelamento aconteceu no km 104 da via, na noite do domingo 1º.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Estado (PRF), a mulher estava em uma motocicleta Honda Pop 100 quando bateu no animal na pista e veio à óbito ainda no local.
Informações como a identidade da vítima não foram divulgados ainda.
Há um mês, acidente na BR-406 deixou motociclista e pedestre mortos em Ceará-Mirim
Um acidente resultou na morte de um motociclista e um pedestre na noite do dia 23 de outubro, na BR-406, em Ceará-Mirim. Segundo informações preliminares, o motociclista colidiu com o pedestre que seguia pela rodovia. Ambos não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.
O impacto foi tão forte que destroços da motocicleta, modelo 125 cilindradas, ficaram espalhados pela pista. Após o atendimento inicial, os corpos foram encaminhados para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), em Natal.
O motociclista foi identificado por um colega que passava pelo local poucos minutos após o acidente. A vítima é Hélio Vieira, de aproximadamente 47 anos, que trabalhava em uma empresa de transporte de valores na Zona Sul de Natal. As circunstâncias que levaram ao acidente ainda serão investigadas pelas autoridades.