BUSCAR
BUSCAR
Eleições 2020
Mossoró: “Vamos vencer Rosalba e a oligarquia Rosado”, diz Allyson Bezerra
"Cláudia Regina e Isolda Dantas não são adversárias nossas, nós não as atacamos. Nossa adversária é Rosalba Ciarlini Rosado", afirma o candidato do Solidariedade
Redação
03/11/2020 | 09:44

O deputado estadual e candidato a prefeito de Mossoró Allyson Bezerra, do Solidariedade, disse que vai vencer Rosalba Ciarlini e a oligarquia Rosado na eleição municipal deste ano. Allyson tem se aproximado de Rosalba nas pesquisas e já aparece em um cenário de empate técnico (veja pesquisa abaixo).

“Vários pré-candidatos e partidos de oposição participaram de diversas reuniões e eventos desde abril do ano passado até dois meses atrás. Um ponto de união de todos os envolvidos era a necessidade de vencermos o grupo de Rosalba Ciarlini Rosado, a oligarquia Rosado”, destacou Allyson.

“Chegamos à campanha e o que a gente observa agora, na reta final, é que nossa candidatura está em condições de vencer as eleições e é a única da oposição com esse perfil. Mas, infelizmente, outras chapas preferem que Rosalba Ciarlini Rosado vença. Olhem nossas entrevistas, nossas redes sociais, nossos programas de rádio e televisão, vejam nossa participação nos debates. Quem mudou de opinião e de adversários fomos nós ou algumas candidaturas a prefeito?”, indaga o candidato do Solidariedade.

Ainda de acordo com Allyson, “o eleitor é sábio e vai saber se decidir. Cláudia Regina e Isolda Dantas não são adversárias nossas, nós não as atacamos. Nossa adversária é Rosalba Ciarlini Rosado. Nós vamos vencer ela com o apoio dos eleitores de Cláudia e de Isolda que têm consciência disso”, pontuou.

Empate técnico

Pesquisa feita pelo Instituto Agora Sei, de Natal, e divulgada pela Rádio Difusora de Mossoró na semana passada aponta para um cenário de empate técnico entre a prefeita Rosalba Ciarlini (Progressistas) e o candidato Allyson (Solidariedade).

De acordo com a sondagem estimulada, Rosalba aparece com 33,8% das intenções de voto, enquanto Allyson vem em seguida, com 33,5%. Cláudia Regina (DEM) tem 10,2%, Isolda (PT) tem 5%, Prof. Ronaldo (Psol), tem 0,3%, e Ceição (PTB), aparece com 0%. Nenhum são 8,3% e Não Sabem são 8,8%.

A pesquisa contratada pela Agora Sei/Difusora foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número RN-08062/2020, e ouviu 600 pessoas entre os dias 21 e 22 de outubro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.