BUSCAR
BUSCAR
Entrevista
“Rosalba não faz serviço público eficiente”, critica deputado Allyson Bezerra
Parlamentar concedeu entrevista à 97 FM na manhã desta terça-feira (19)
Redação
19/05/2020 | 14:46

Para o deputado Allyson Bezerra (Solidariedade), “Rosalba não é moderna, não faz um serviço público eficiente, não é transparente e não usa a tecnologia para melhorar a vida das pessoas”. A declaração foi feita na manhã desta terça-feira (19) durante entrevista à rádio 97 FM. O parlamentar fez duras críticas à atual gestão da prefeita de Mossoró, segunda maior cidade do estado.

Na avaliação dele, o período de crise instalado pela pandemia do coronavírus, tornou “ainda mais claro o despreparo, a insensatez e, acima de tudo, a falta de compromisso de Rosalba com a cidade”.

Allyson Bezerra disse ainda que a administração da prefeita em Mossoró nunca esteve tão mal avaliada. Rosalba administra a cidade pela quarta vez.

“Para se ter uma ideia, os méritos da prefeita nessa época de pandemia são limpar o mercado público da cidade uma vez por semana, porque antes sequer eram limpos, e colocar tendas nas ruas com demarcações para as pessoas que estavam há mais de dois meses sob o sol, na fila da Caixa Econômica, para receber o auxílio emergencial. São feitos medíocres”.

O deputado disse ainda que Rosalba Ciarlini usa a Prefeitura para atender a interesses próprios. “Rosalba tem compromisso com sua família e com seu grupo político, apenas. Não é à toa que ela empregou, primos, sobrinhos, irmãs. O compromisso dela é com seus interesses particulares. Não são interesses republicanos que hoje estão em jogo. Ela trata a prefeitura como algo da sua casa”, declarou.

O parlamentar acrescentou que Rosalba tem reclamado da falta de apoio para enfrentar a pandemia, o que ele classificou como fake news. “A prefeita teve a audácia de dizer que não estava recebendo apoio, mas ela tem o apoio do Governo Estadual, dos parlamentares, das instituições. Mossoró conta com leitos de UTI e de enfermaria num hospital privado da cidade, num trabalho feito pelo Ministério Público Estadual, Ministério Público do Trabalho e Justiça Federal. E a prefeita diz que foi tudo obra sua?”, questionou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.