BUSCAR
BUSCAR
Luto
Morre irmão da apresentadora Antonia Fontenelle, vítima da Covid
Antonia Fontenelle perdeu o irmão mais velho para o novo coronavírus. Em seu perfil do Instagram prestou homenagem ao familiar
EM OFF
20/06/2021 | 12:09

Antonia Fontenelle usou o seu perfil do Instagram para homenagear o irmão que morreu por conta de complicações do novo coronavírus. Na publicação feita na última sexta-feira 18 não citou o nome do falecido, porém, é o irmão mais velho da famosa e que não era tão próxima do mesmo, segundo o portal Em OFF.

O texto emocionante de Fontenelle, ex-mulher do ator Marcos Paulo, revela o primeiro encontro dos irmãos e fala sobre a condição que o familiar estava vivendo: “Irmão, eu tinha 14 anos de idade quando lhe vi pela primeira vez, você tinha 23 anos, lindo, simpático, carinhoso. Cheio de vida, mas o que não sabíamos é que o destino lhe reservava numa curva, pra lhe entregar a mais dura aprovação que um homem poderia passar: Viver o resto da vida numa cadeira de rodas”.

Na postagem também relembrou o quão forte seu irmão foi enquanto esteve em vida: “Ainda sim você não se deu por vencido, e continuou com muita garra a sua vida, mesmo com tantas limitações, você constitui sua família, fez filhos lindos, amorosos, dedicados”.

Os relatos compartilhados são comoventes. Antonia Fontenelle conversou com a sobrinha assim que o irmão foi internado e intubado em um hospital de campanha após ser diagnosticado com Covid-19, a filha do falecido pediu para a famosa não deixar o pai morrer.

Fontenelle finalizou a publicação com uma despedida de partir o coração: “Não convivi com você, mas saiba que sinto a dor da perda de um irmão. Vai com Deus, que os anjos te recebam e te afaguem, e que na sua próxima vida, você venha com uma missão leve”.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.