BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Modelo Anna Figueiredo mostra rosto machucado, denuncia agressão de ex e recebe apoio de Neymar
"Sabe o que faltou na sua vida? Agressão, pra você virar mulher", teria dito Vitor Rosa à modelo; após relato, ela recebeu apoio de Neymar
Metrópoles
28/07/2021 | 07:58

Em um post no Instagram, a modelo e influencer Anna Figueiredo, 23 anos, afirmou ter sido agredida pelo ex-namorado e empresário Vitor Hugo Rosa.

Para comprovar a denúncia, ela divulgou fotos e um áudio. Na gravação, ela diz ao ex: “Você está me agredindo”. Uma voz atribuída a Vitor, então, responde: “Sabe o que faltou na sua vida? Agressão, pra você virar mulher”.

Nas imagens, a modelo aparece com marcas no corpo, como arranhões, hematomas e cortes. Nos stories, ela afirmou que seus últimos dias foram difíceis.

“Me senti paralisada, estagnada, estacionada, morrendo de medo, apavorada, morrendo de medo, apavorada, envergonhada, me sentindo fraca, pequena, burra e sozinha no meio de uma escuridão sem fim”, disse.

Após o relato, ela recebeu apoio do jogador de futebol Neymar. Ele compartilhou o relato no seu Instagram e a aplaudiu pela coragem de denunciar.

As agressões teriam ocorrido em Icaraí, Niterói, Região Metropolitana do Rio, na casa em que os dois moravam juntos.

Anna, que tem mais de 50 mil seguidores na rede social, registrou queixa na Delegacia de Atendimento à Mulher de Niterói.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.