BUSCAR
BUSCAR
Prefeita Micarla de Sousa emposse titulares da PGM, Funcarte e Procon

03/05/2012 | 22:09

A prefeita Micarla de Sousa deu posse na tarde desta quinta-feira a três novos auxiliares, que serão titulares da Procuradoria Geral do Município (PGM), da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte) e do Instituto de Proteção e de Defesa do Consumidor de Natal (Procon).

Para a PGM tomou posse o novo procurador-geral, Francisco Wilkie Rebouças Chagas Júnior. Ele foi cedido ao município do quadro de procuradores do governo do Estado, além de estar como presidente da Associação dos Procuradores do Rio Grande do Norte (Aspern).

Na ocasião também tomou posse o novo procurador geral substituto, Geraldo Ismar Lopes Júnior, que exercia o cargo de assessor jurídico do Tribunal de Contas do Estado (TCE). À tarde, a prefeita do Natal deu posse a titular da Funcarte, Camila Cascudo Barreto Maurício, que já atuava na Fundação como vice-presidente. O novo diretor-geral do Procon, Eider Nogueira Mendes Neto, assumiu no lugar do ex-diretor geral do Instituto, Lailson Vieira de Medeiros.

A chefe do executivo municipal agradeceu aos novos auxiliares. “Espero que vocês se empenhem com esmero nas suas respectivas pastas, buscando fazer do trabalho de cada um o melhor que possam oferecer em prol da cidade do Natal e de sua população”, ressaltou a prefeita Micarla de Sousa.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.