BUSCAR
BUSCAR
Independentes
Menores de idade, filhas gêmeas de Gugu são emancipadas em meio a críticas sobre gestão de bens do apresentador
Marina e Sofia estariam descontentes com falta de informações sobre processo de inventário e a administração dos bens do apresentador, segundo jornal
O Globo
08/07/2021 | 17:49

Marina e Sofia, de 17 anos, filhas do apresentador Gugu Liberato, foram emancipadas pela mãe, a médica Rose Miriam di Matteo. As duas agora são capazes de tomar decisões judiciais por si mesmas e contrataram o advogado da mãe, Nelson Willians. As informações são da jornalista Mônica Bergamo, da “Folha de S. Paulo”. Segundo a coluna, as gêmeas estão insatisfeitas com a falta de informações sobre o processo de inventário e a administração dos bens do apresentador, morto em novembro de 2019.

Marina, Sofia e Rose estiveram reunidas com o advogado na última sexta-feira. As gêmeas querem que seja feita uma auditoria independente nas contas do inventário. Elas também querem depor diretamente ao juiz. As irmãs seriam a favor de um acordo e reconhecem a união estável entre Gugu e a mãe. Marina e Sofia têm direito a 63% da herança.

Mãe dos três filhos do apresentador, Rose luta na Justiça pelo o reconhecimento da união estável com Gugu Liberato e para ter direito a herança dele, avaliada em R$ 1 bilhão. O apresentador deixou postos de gasolina, terrenos, estúdios de TV, prédios comerciais e muitos outros imóveis, além de uma quantia de R$ 193 milhões no banco.

O processo de inventário é atualmente conduzido pela irmã de Gugu, Aparecida Liberato, e pelos advogados Dilermando Cigagna Júnior e Carlos Regina.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.