BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
MC Poze trai Viviane toda semana, diz fonte; cantor é ameaçado de morte por facção
MC Poze do Rodo, que tem show marcado em Manaus em outubro, foi ameaçado de morte nas redes sociais
Metrópoles
12/09/2021 | 09:15

MC Poze do Rodo, que tem show marcado em Manaus em outubro, foi ameaçado de morte nas redes sociais na noite de quinta-feira 9 por facção criminosa da capital do Amazonas, caso o cantor aparecesse para se apresentar na cidade.

Nas postagens, MC Poze é ameaçado de morte. “Aviso foi dado, o próximo é o MC Poze. Bora ver se ele é doidão mesmo de bater de frente com o cartel. Lembra que cvcu não bora queixo aqui não”, dizia outra publicação feita no Facebook e compartilhada também no Instagram.

Após morte de Romarinho Mec, “Bruxo de Manaus”, como era conhecido, de 27 anos, o “bruxo” do Forró, com diversos tiros, dentro de um carro, na quinta-feira 9 e bem em seguida da divulgação da morte do influencer Ilguiner Menezes, a internet se pergunta se MC Poze, que ainda não se pronunciou, irá se apresentar em outubro.

Traição

Uma fonte próxima ao casal: Vivianne Noronha, de 17 anos, e Marlon Alves, o MC Poze, de 20 anos, contou com exclusividade à coluna do LeoDias, do Metrópoles, que a influencer está com o funkeiro apenas por interesse financeiro e que nunca existiu amor verdadeiro vindo da jovem. “Não acredito que existe amor, não. Até porque ela começou com ele gostando do ex, Teta do Antares. Mas, o Poze morava mais perto e ajudava ela”, afirmou a fonte anônima.

Segundo o relato, Viviane vir de uma família humilde que sempre passou muita necessidade e que vivia de ajuda de conhecidos, hoje, MC Poze consegue controlar a jovem em todos os passos e ações por questões financeiras: “Se ela se separar dele, ela não vai ter mais a vida que ela tem. Ela não vai querer ter mais a vida que ela tinha. Ela já passou necessidade. O controle dele é material”.

Agora com os filhos, a equipe do funkeiro compra e dá a Viviane tudo o que ela precisa e quando precisa, mas a fonte relata que não tem dúvidas que é questão de tempo para eles voltarem: “Ele leva ela para os lugares. Ela não faz nada sozinha”, finaliza.

Procurado, a assessoria do MC Poze não nos deu retorno sobre nenhum assunto questionado.
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.