BUSCAR
BUSCAR
Estreia
Masterchef Brasil: Espectadores sentem falta de Paola Carosella e Helena Rizzo não agrada
MasterChef Brasil 8 estreou na tela da Band nesta terça-feira 6
EM OFF
07/07/2021 | 07:14

O MasterChef Brasil 8 estreou na tela da Band nesta terça-feira 6. Helena Rizzo, mesmo com seu talento e elegância, não conseguiu suprir a expectativa dos fãs do reality. Substituindo Paola Carosella, a nova jurada do reality gastronômico tentou mostrar para que veio e mesmo assim não agradou alguns fãs da atração, segundo o portal EM OFF.

Nas redes sociais, uma das internautas comentou: “MasterChef sem a Paola Carosella não é a mesma coisa”. Os comentários repletos de comparações foram inevitáveis e o nome da ex-contratada da Band foi parar nos Trending Topics do Twitter.

Helena Rizzo entrou no lugar da chef argentina Paola para trazer uma pitada feminina no júri e já foi eleita a melhor chef mulher do mundo, pela Restaurant em 2014. Durante a coletiva de imprensa do reality culinário, a nova jurada falou sobre o desafio.

“Quando a Paola [Carosella] anunciou a saída dela, algumas pessoas começaram a me marcar e me chamar. Pensei: ‘Será? Porque não?’. Enfim, resolvi topar esse desafio e aventura. E o que me surpreendeu foi que, a gente vendo o programa, sente a tensão e o clima pegando fogo. E vou dizer para vocês que aqui [como jurada] é dez vezes pior (risos)”.

O novo MasterChef Brasil tentou apostar em algo diferenciado, trazer convidados especiais para lançar desafios aos competidores. Diogo Nogueira foi a estrela que participou da estreia, porém, os telespectadores acharam cansativo demais.

Um internauta comentou: “Tentando entender a participação do Diogo Nogueira até agora (risos)”. O cantor e compositor apresentou uma prova de peixes de água doce no MasterChef Brasil. Duda Beat, Felipe Titto, Naiara Azevedo, Zeca Camargo e Fabiano da dupla com César Menotti também estarão presentes na nova temporada atração.

Helena Rizzo já participou do The Taste Brasil no canal pago. Outros famosos comandavam o reality com a jurada, Felipe Bronze que atualmente apresenta o Top Chef Brasil na tela da Record e Claude Troisgros do Mestre do Sabor na Globo.

Outro detalhe que chama a atenção, são ex-participantes de edições anteriores na versão adulta tendo uma segunda chance. Os ex-MasterChef Junior também não escaparam, agora que cresceram retornaram para a competição. Na nova temporada até uma ex-global está presente, Isabella Scherer, filha do nadador Xuxa e vilã em Malhação.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.