BUSCAR
BUSCAR
Devoção
Marcos Mion atribui a Nossa Senhora Aparecida a cura do câncer da mulher
O apresentador contou que a santa sempre está presente na rotina da família
Notícias da TV
12/10/2021 | 12:25

Devoto de Nossa Senhora Aparecida, Marcos Mion atribui à santa a cura do câncer de mama de sua mulher, Suzana Gullo, em 2016. O apresentador do Caldeirão, inclusive, já foi até Aparecida com a designer, no interior de São Paulo, agradecer à padroeira do Brasil.

“Nós fomos até o Santuário agradecer. Aquela imagem muito forte, é muito impactante, a Suzana entrou de joelhos. Nós dois estávamos muito emocionados. E essa é apenas uma. São muitas histórias porque Nossa Senhora está sempre com a gente. Sempre”, relembrou Mion, em entrevista à TV Vanguarda, afiliada da Globo, nesta segunda-feira (11).

O apresentador contou que a santa sempre está presente na rotina da família. “A gente tem uma relação muito intensa com Nossa Senhora, que ela faz parte do nosso dia a dia, de toda a família. Todos os dias falamos dela, falamos sobre ela, conversamos com ela. Pedimos. Agradecemos”, disse ele, que tem uma tatuagem de Nossa Senhora Aparecida.

Recentemente, o pai de Stefano, Romeo e Donatella revelou que a tatuagem o impedia de usar camisetas na Record, controlada pelo bispo Edir Macedo, fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus.

“Eu não poder usar camiseta por conta da Nossa Senhora que tenho no antebraço é um fato. Não tem amargura ou ingratidão da minha parte! Eu sempre aceitei e respeitei a decisão deles! É uma diretriz da empresa, assim como qualquer empresa tem suas crenças e pilares. Normal”, escreveu no Twitter, na ocasião.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.