BUSCAR
BUSCAR
Economia
Marcelo Queiroz discute acompanhamento de projetos de interesse e parcerias com presidente da Assembleia Legislativa do RN
Atualmente, 42 projetos de lei são monitorados pela Diretoria de Relações Institucionais. São iniciativas que levam algum tipo de impacto para o segmento
Redação
17/06/2021 | 13:58

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, foi recebido na manhã de desta quinta-feira 17, pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, em audiência que abordou o trabalho de acompanhamento legislativo realizado pela Federação e possibilidades de parcerias entre as entidades.

“Atualmente, temos um total de 42 projetos de lei monitorados por nossa Diretoria de Relações Institucionais, dos quais 12 com interesse prioritário. São iniciativas que trazem algum tipo de impacto para o segmento do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e sobre os quais temos mantido diálogo constante com os parlamentares, a fim de garantir um bom alinhamento”, afirmou Queiroz.

Na ocasião, ele também destacou a atuação do Instituto Fecomércio, que realiza pesquisas de mercados e opinião pública, como mais uma ferramenta que pode contribuir com a atuação dos parlamentares na construção de projetos aderentes com os interesses da sociedade.

O presidente também destacou as ações desenvolvidas pelo Sistema Fecomércio ao longo da pandemia, com foco na articulação política com governos estaduais e municípios, além das iniciativas que têm beneficiado a população de todas as regiões do estado com capacitação profissional, iniciativas de segurança alimentar e saúde.

O deputado Ezequiel Ferreira reforçou a parceria existente entre as entidades e destacou a importância da atuação da Fecomércio RN. “Esse trabalho de acompanhamento que a Fecomércio faz é essencial. Ninguém melhor do que vocês para compreender o interesse do nosso empresariado. A possibilidade de novas parcerias com o Instituto Fecomércio certamente é uma ótima opção que contribuirá com o trabalho parlamentar”, destacou.

Participaram da reunião o diretor de Relações Institucionais da Fecomércio, Laumir Barrêto, e o diretor-geral da presidência, Fernando Rezende.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.