BUSCAR
BUSCAR
Humor
Mafaldo Pinto apresenta “STF – Soltando Todas as Frangas” nesta sexta
Nesta sexta-feira, 26, Mafaldo Pinto levará todo o seu elenco de um homem só para um único show no Teatro Riachuelo, a partir das 21 horas
Redação
25/07/2019 | 08:02

Como nas produções da Marvel Studios, o super-herói é aquele sujeito normal, de vida prosaica, com trabalho estável, filhos e esposa, e que, de repente, aparece de capa, voando pela cidade atrás dos criminosos.

Tirando a capa e a habilidade de voar, mas tendo o humor como a sua arma secreta, todo o resto corresponde fielmente ao perfil de Mafaldo Pinto, identidade secreta por trás dos personagens que ele dá vida nos palcos e em seu programa diário na Rádio Agora FM (97,9) – o Agora Vai, que começa sempre a partir das 17h.

Nesta sexta-feira, 26, esse paladino da risada levará todo o seu elenco de um homem só para um único show no Teatro Riachuelo, a partir das 21 horas, com ingressos promocionais, a partir de R$ 35,00.

Com a participação dos amigos e comediantes Shaine Brennand e Gibran Torres, Mafaldo Pinto vai bater nesta sexta um recorde para um comediante nascido e criado em Natal: subir pela oitava vez no palco do Teatro Riachuelo, um espaço geralmente frequentado por grandes estrelas nacionais.

Com o show “STF – “Soltando Todas as Frangas”, Mafaldo, um natalense de 46 anos, convocará para ajudá-lo figuras notórias de sua carreira, como a bichinha Waleska e o bêbado Meiota, personagens retirados diretamente da boêmia Cidade Alta. Lula e Boysonaro também confirmaram presença.

E, para quem acha que Mafaldo Pinto é um desses improvisadores do humor, ele vai logo avisando: “Nada disso. É tudo roteirizado, ensaiado, formatado com todo o respeito e profissionalismo que o público merece”.

Nascido em Viçosa, no Alto Oeste, Mafaldo, não por coincidência, conheceu o mundo numa sala de parto do hospital da Polícia Militar. Anos mais tarde ele integraria a corporação, onde ficou por 10 anos.

Formado em Comunicação Social e Teatro pela UFRN, ganha a vida como técnico em radiologia e comediante profissional, dentro de uma casca de múltiplas personalidades controladas ao seu comando.

Profissional sério e pai de família, tudo isso desaparece quando o outro Mafaldo assume o controle, dando vazão a um talento que o acompanha desde os tempos de faculdade, quando ele e os colegas vítimas de suas “mungangas” e palhaçadas descobriram o talento que se escondia por trás da figura magra de nariz proeminente.

É esse super-herói que o público terá o prazer de assistir quando as luzes se acenderam na noite desta sexta-feira.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.