BUSCAR
BUSCAR
Intimidade
Juliana Paes entrega que relação com marido é quente: ‘Pega fogo sempre’
No bate-papo com Jojo Todynho no programa Jojo Nove e Meia, do Multishow, a apresentadora logo questionou sobre a vida sexual da atriz
Notícias da TV
18/06/2021 | 14:17

Juliana Paes admite que a relação com o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, segue quente, mesmo após os 16 anos . Nesta quinta-feira 17, a atriz comentou sobre as divergências em casa ocasionadas pela pandemia da Covid-19 e avisou que o casamento “pega fogo sempre”.

“Acho que a gente vem passando por fases, porque já estamos entrando no segundo ano [da pandemia]. Quem diria? Foram fases que vivemos lá em casa. Somos uma família harmoniosa, mas acho que ninguém estava preparado para ficar 24 horas grudado um no outro. Sempre fui muito ativa, de ficar muito tempo fora gravando, essa oscilação de convivência é muito saudável. A gente fica com saudade, vontade um do outro”, afirmou Juliana.

No bate-papo com Jojo Todynho no programa Jojo Nove e Meia, do Multishow, a apresentadora logo questionou a protagonista de A Dona do Pedaço (2019) sobre a vida sexual. “Grudado um perto do outro, pega fogo, não pega?”, Indagou a funkeira, ea atriz respondeu: “Pega fogo sempre, graças a Deus!”.

A musa aproveitou para entregar bastidores sobre a trama de Walcyr Carrasco. Segundo Juliana, Marcos Palmeira devorava os bolos usados ​​nas gravações da novela. Além disso, a atriz confessou que não consegue interpretar os seus personagens como um fetiche na hora H: “Começo a rir”.

Questionada pela campeã de A Fazenda 12 sobre os beijos técnicos nas novelas, Juliana caiu na gargalhada e explicou: “É difícil, é difícil. É muita gente, é muita equipe, é muito tudo. O que reza a cartilha de bons modos das cenas de sexo, beijos e afins, é não entrar muito. A gente tenta deixar uma linguinha retraída, tenta fazer um beijo mais estético, sem baba “.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.