BUSCAR
BUSCAR
Homofobia
Jovem denuncia e expõe mulher por agressão e homofobia nas redes sociais
Na publicação, ele citou que a mulher estava alterada e ofendeu também a funcionária do estabelecimento
Redação
03/12/2023 | 17:12

Um jovem expôs e denunciou uma mulher nas redes sociais após ser vítima de homofobia e agressão. Segundo ele, a situação teria ocorrido no último sábado 2.

Durante a discussão, a mulher teria feito ataques homofóbicos e dado um tapa que derrubou o celular da vítima numa conveniência próxima ao Midway Mall, Zona Sul de Natal.

Nas redes sociais, o jovem publicou um vídeo que registrou os ataques e escreveu:

Eu tinha acabado de sair do trabalho e estava com uma colega no gelo e gela que fica ao lado do midway, como as vezes a gente fazia nos finais de semana até que chegou essa mulher entrando no meio de outras clientes que estavam sendo atendidas, começou a reclamar do atendimento que estava recebendo mas que no meu ponto de vista estava ótimo até porquê eu tinha sido atendido a praticamente 5 minutos pela mesma funcionária!”

Ele citou que a mulher estava alterada e ofendeu a funcionária do estabelecimento e disse que já está tomando medidas cabíveis para a situação.

Confira no vídeo:

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.