BUSCAR
BUSCAR
Veterano
Jornalista Boris Casoy é demitido da RedeTV!
Boris Casoy apresentou grandes telejornais brasileiro e já passou pelo SBT, Rede Record, Band e RedeTV!
Redação
30/09/2020 | 14:21

O jornalista Boris Casoy, de 79 anos, não integra mais o quadro de funcionários da RedeTV!. A emissora demitiu o veterano na última terça-feira 29. Ele estava na empresa há quatro anos, mas desde março trabalhava de forma remota por fazer parte do grupo de risco na pandemia do novo coronavírus.

“Foi um período fértil pra mim. Não fiquei sentido”, afirmou o âncora em entrevista ao colunista Maurício Stycer, do UOL. Ainda segundo informações da coluna, o jornalista estreará um telejornal matinal no YouTube.

Boris Casoy apresentou grandes telejornais brasileiro e já passou pelo SBT, Rede Record, Band e RedeTV!, onde estava até então como âncora do RedeTV! News, principal telejornal da emissora. Além disso, o jornalista atuou na mídia impressa por meio do jornal Folha de S. Paulo.

A emissora não informou o motivo da demissão. Em contato feito pelo Correio, a assessoria de imprensa da empresa informou: “A RedeTV! confirma a saída de Boris Casoy. A direção do canal agradece o jornalista pelo profissionalismo e contribuição nos projetos bem-sucedidos desenvolvidos ao longo dos quatro anos de parceria”.

*As informações são do Diário de Pernambuco

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.