BUSCAR
BUSCAR
B.O.
Jojo Todynho vai à polícia denunciar extorsão de ex que pede R$ 50 mil por nude
cantora decidiu encerrar tudo quando iniciou algo mais sério com o jogador de futebol Polidoro Júnior, relação que também já chegou ao fim
Notícias da TV
08/04/2021 | 15:36

Jojo Todynho denunciou que foi vítima de extorsão de um ex-affair que pediu R$ 50 mil para não publicar uma foto dela nua. A campeã de A Fazenda 12, da Record, não cedeu ao chantagista e registrou um boletim de ocorrência no sábado 3, no Rio de Janeiro.

A funkeira de 24 anos e o rapaz, um corretor de imóveis não identificado, teve um breve relacionamento e mantinham contato. A cantora decidiu encerrar tudo quando iniciou algo mais sério com o jogador de futebol Polidoro Júnior, relação que também já chegou ao fim .

O corretor não teria aceitado o fim do caso e iniciado uma tentativa de chantagem. Segundo reportagem do A Hora da Venenosa, no Balanço Geral SP, o ex exigiu R $ 50 mil para não enviar fotos e vídeos íntimos da milionária para a imprensa.

Durante a tarde de ontem, um artista publicou uma série de Stories em seu Instagram sobre o que chamou de “golpe”. “Não sei o que as pessoas pensam da vida. Mamãe aqui ganhou R $ 1,5 milhão para mim. Entendeu? Mamãe aqui, antes de ganhar R $ 1,5 milhão, já tinha nome e dinheiro. Mamãe aqui não banca homem não , amor. Aqui é garganta boa e sentada diferente. Já dizia na minha música porque eu só pego bofe babado “, disse, sem citar nomes.

“Infelizmente, o golpe está aí. E, às vezes, a gente cai por quê? O negócio no meio-campo é bom para caralho. E a gente fica como? Mas isso aqui [dinheiro] ninguém tira. É só da mamãe, e mamãe rala muito. Isso aí não deu certo. Vida que segue, e contato é o que não falta (risos) “, continuou.

Na sequência, ela desabafou que ao mesmo tempo em que se diverte, também se estressa com o que lê na internet. “Parem de falar besteira. Parem de julgar as pessoas. Vim de Bangu, amor. Aqui ninguém engana a mamãe. Entendeu? Macho aqui não se cria. Ninguém tira essa marra aqui. Está para nascer [essa pessoa]”, alfinetou.

Nesta quinta-feira (8), Jojo explicou uma denúncia de extorsão para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. “É uma foto que ele tinha minha e disse que iria postar, porque eu estou namorando. Eu disse pra ele que não tinha mais nada com ele e que ele quem guardou uma foto”, iniciou.

“Ele falou que ia divulgar a foto só porque eu comai a namorar. Dor de cotovelo, porque eu nunca assumi ele. Na verdade, a gente saía, não éramos namorados. Eu não sou obrigada a assumir ninguém. Sou uma mulher livre, ele tem que entendre isso “, finalizou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.