BUSCAR
BUSCAR
Jaime confirma candidatura e se diz aberto a aliança com Poti e Rosalba

27/12/2011 | 21:09

Sobre uma possível candidatura a reeleição e uma aliança com o deputado estadual e ex-prefeito da cidade Poti Júnior (PMDB) e com a governadora Rosalba Ciarlini, o prefeito Jaime Calado (PR) disse em entrevista ao Jornal da Cidade (94 FM), nesta terça, que existe a intenção da parte dele em ser candidato, mas ninguém o é antes das convenções. Já sobre as alianças Jaime Calado disse que está aberto e não se rejeita apoio.

“Eu acho que quem foi eleito a primeira vez é um candidato natural a reeleição. Em relação a uma aliança com o deputado Poti Júnior, que é uma liderança do município, não houve nenhuma conversa com ele sobre esse assunto, mas estamos abertos”, sinalizou.

Já o entendimento com o governo do estado, segundo o prefeito são gonçalense, é feito pelo presidente estadual do PR, deputado federal João Maia. “Na condição de prefeito de São Gonçalo do Amarante precisamos muito do apoio do governo estadual e federal, pois só com os três níveis de governo juntos é que vamos fazer que o aeroporto funcione com os acessos, que não beneficiam só o aeroporto, mas a população da Zona Norte e região”, afirmou.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.